Acompanhamento mensal

Studio Foto Visão

Especial ensaio Dia das Pais

Sempre falamos aqui dos cenários fixos temáticos que montamos aqui em nosso estúdio ao longo do ano, para celebramos algumas datas comemorativas.

E hoje vamos explicar como funciona estes cenários =)

Em nosso estúdio, atualmente, possuímos um total de cinco sets. Destes, temos três exclusivos para montarmos os cenários dos bebês que fazem o acompanhamento mensal.  Estes cenários são montados e desmontados para cada ensaio. Porém, ao longo do ano, temos diversas datas especiais que a grande maioria dos nossos clientes gostam de deixar registrado. Pensando nisso, decidimos deixar um dos nossos sets (exclusivos dos mensais) com um cenário o tema desta data especial montando durante um mês, ou seja, "fixo" durante 30 dias. 

O cenário fixo traz diversas vantagens, tais como tornar o ensaio mais prático e dinâmico, já que não há necessidade de montar e desmontar o cenário entre uma sessão e outra. E justamente por não ter que montar e desmontar, conseguimos trazer elementos maiores e com mais detalhes, deixando assim o cenário bem mais rico e completo.

Agora, vamos falar deste cenário do dia dos pais, que foi o nosso cenário fixo do mês de agosto.

Quando pensamos em como homenagear os pais, tentamos sempre transmitir os sentimentos que esta data nos passa. E ao falarmos sentimentos de filhos para pai, sempre nos vem à cabeça: proteção, cuidado, garra, força, amizade e diversão! Por que vamos combinar que os Pais sempre deixam as brincadeira com mais adrenalina e divertas, certo?

Por isso, montamos um cenário com o tema de acampamento, pensamos em momentos divertidos e alegres de pais e filhos ❤️







Tags

acompanhamentomensal estudiofotografico estúdio fotográfico acompanhamento mensal jundiaí ensaio mensal estudio infantil fotos mês a mês fotos de acompanhamento mensal ensaio dia dos pais cenário dia dos pais especial dia dos pais