29/12/2020 às 19:55 Dicas e Curiosidades

O que é ensaio Newborn?

529
2min de leitura

O que é ensaio Newborn?

Você já deve ter visto alguma foto bem linda de bebê recém-nascido feita em estúdio, certo? Os ensaios de Newborn (recém-nascido em português) são justamente essas fotos, que são uma maneira de registrar os primeiros dias do bebê de uma forma única!

Esse tipo de ensaio fez primeiramente sucesso nos Estados Unidos, na Europa e também na Austrália. E nos últimos anos também caiu nas graças aqui em território nacional.

Como já citamos, o ensaio de fotos é feito exclusivamente com os bebês recém-nascidos e preferencialmente entre o 7º e o 15º dia de vida do bebê. Pois nesta fase a mãe já está se adaptando a rotina do bebê, que por sua vez já está mamando melhor e consequentemente tendo bons soninhos. E Isso é muito importante, pois os cliques são feitos quando os bebês estão dormindo bem gostosinho. E não podemos esquecer que neste período as cólicas teoricamente ainda não começaram.

Além das vantagens que já listamos acima, nos primeiros dias de vida os bebês também possuem melhores condições anatômicas para realizar algumas posições específicas deste estilo de ensaio. Porém, é preciso ressaltar que essas poses só devem ser feitas quando os bebês se sentirem confortáveis e por um fotógrafo especialista! Por isso, é importante que os pais procurem estúdios que já tenham fotógrafos especializados em ensaios newborn e que também tenham uma estrutura adequada para realizá-los, como ambiente climatizado e higienizado corretamente.

Se você for gestante e está com vontade de fazer um ensaio de newborn do seu futuro herdeiro, não é preciso esperar o nascimento para poder agendar a sessão. Verifique com seu médico uma data prevista para o nascimento do bebê e deixe uma sessão pré-agendada. Assim você já garante uma linda sessão de fotos do seu baby!

Aqui no Studio Foto Visão temos um estúdio preparado especialmente para fazer os ensaios de newborn. Ele é climatizado, higienizado e abastecido com um vasto repertório de cenários, roupinhas e cestos que são atualizados constantemente, com muito carinho por nossa equipe.

Mais informações:

Telefone: 11 4526-2168 - ramal 4

What'sApp: 99901-2343

Atendemos com horário previamente agendando :)

Endereço: Rua Bom Jesus de Pirapora, 2181 - Vila Rami - Jundiaí - SP

29 Dez 2020

O que é ensaio Newborn?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

com quanto tempo fazer o newborn como fazer fotos de newborn é seguro fazer newborn ensaio de newborn jundiaí ensaionewborn estúdio fotográfico estúdio fotográfico infantil estúdio fotográfico infantil jundiaí newborn o que é ensaio newborn o que é newborn onde fazer newborn onde fazer newborn jundiaí saiba mais sobre newborn

Quem viu também curtiu

29 de Dez de 2020

Dicas para a sessão de Newborn

07 de Dez de 2019

O Desenvolvimento do Bebê no Primeiro aninho

14 de Dez de 2021

Cenário especial de Natal 🎄

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp