29/12/2020 às 19:59 Dicas e Curiosidades

Dicas para a sessão de Newborn

422
2min de leitura

Dicas para a sessão de Newborn

Quando deve acontecer o ensaio?

Procure agendar as fotos do bebê antes mesmo do bebê nascer, assim você já garante que tudo dê certo. O ideal para fotografar é entre o 5º dia de vida até o 10º dia, pois a flexibilidade e o sono do bebê são favoráveis para que possamos fazer as poses corretas.

Caso não consiga fazer as fotos neste período, ainda poderá fazer a sessão, com algumas ressalvas no tempo da sessão e nas poses para as fotos. Mas, ainda assim serão lindas!

Quem pode ir no ensaio?

Durante a sessão de fotos poderão estar presentes no ambiente, a fotógrafa a mãe e o pai, tudo para promover o total conforto do bebê, pois movimentos no estúdio poderão acordá-lo e atrapalhar o andamento da sessão.

Caso queria fazer fotos com um irmãozinho mais velho, recomendamos que um adulto fique responsável por distraí-lo fora do estúdio e levá-lo somente no final sessão. (Temos em nosso estúdio um espaço kids com televisão e brinquedos que irão ajudar na distração.)

Quanto tempo dura o ensaio?

O ensaio pode levar de 1 a 3 horas. A sessão flui de acordo com o comportamento do bebê. De quão profundo está o sono dele, se está tendo ou não cólicas. Ainda temos que contar com as paradas para mamadas e trocas de fraldas.

Separe um dia sem compromisso para que faça tudo com tranquilidade!

A ansiedade dos pais é um fator muito importante, pois os bebês são sensíveis aos sinais de ansiedade ou nervosismo. Portanto, quanto mais tranquilos estiverem, mas rápida será a sessão.

O que devo vestir ?

Para as fotos em família orientamos que os pais vistam camisetas ou camisas brancas básicas, preferencialmente sem estampas. Recomendamos também que estejam vestindo roupas leves, pois mantemos o estúdio aquecido para o conforto do bebê.

Para as mamães achamos que a maquiagem natural é o ideal, visto que esse momento requer leveza e serenidade.

O que devo preciso levar?

Em relação às roupinhas e acessórios, não é preciso se preocupar. Temos tudo em nosso estúdio.

Para as fotos você pode trazer itens importantes como algum presente da avó, ou itens que façam parte da rotina dos pais, por exemplo um pai que joga tênis pode trazer a raquete.

É importante também que estejam munidos de fraldas, lenços umedecidos, mamadeira, chupeta (se fizerem uso dela) e medicação, caso o bebê esteja sendo medicado.

Estrutura do nosso estúdio 

Possuímos cinco Sets em nosso estúdio, um deles exclusivamente para as sessões de newborn, para podermos minimizar quaisquer ricos para a saúde dos bebês recém-nascidos. Nossos estúdios também são climatizados na temperatura ideal para o conforto do seu bebê e devidamente higienizados.

Atendemos na Rua Bom Jesus de Pirapora, 2181 – Vila Rami - Jundiaí

29 Dez 2020

Dicas para a sessão de Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

29 de Dez de 2020

O que é ensaio Newborn?

07 de Dez de 2019

O Desenvolvimento do Bebê no Primeiro aninho

14 de Dez de 2021

Cenário especial de Natal 🎄

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp